10 mitos sobre Prevenção de Perdas no varejo

por Luiz F. Sambugaro 21-06-2018 11:02

No vai e vem das informações no varejo, não é raro que crenças errôneas sejam disseminadas. Talvez, por conta da preocupação com as perdas, acabamos acreditando nestas crenças que podem atrapalhar o desempenho de seu negócio. Ouvimos por aí que tecnologia antifurtos é cara ou que apenas clientes falsos furtam, mas sabemos que isto não é real. Há muito mais nuances no mercado de varejo que precisamos analisar e compreender. Por isso, reunimos na Revista Prevenção de Perdas e reproduzimos aqui esclarecimentos de especialistas que, como a Gunnebo, estão comprometidos com a evolução do varejo e com a prevenção de perdas.

Leia mais

Perdas no Varejo, Gestão de Numerário, Experiência do Consumidor, Segurança Eletrônica, Equipe e Treinamento, O profissional de Prevenção de Perdas, Frente de Caixa, Furtos internos, Recebimento de Mercadorias, Exposição segura de Eletrônicos, Proteção de Eletrônicos, Sistemas Antifurtos

Tudo o que você precisa saber sobre etiquetas antifurtos

por Rui Rodrigues 31-08-2017 14:33

 

Também chamadas de tags, bolachas ou adesivos, as etiquetas antifurtos ou etiquetas protetoras são parte integrante de qualquer sistema EAS (do inglês electronic article surveillance, ou vigilância eletrônica de mercadorias), de qualquer tecnologia. No Ebook "Guia rápido sobre Vigilância Eletrônica de Mercadorias", apresentamos informações sobre as tecnologias mais usadas pelo varejo como RF (rádio frequência) e AM (acusto magnética). Confira aqui informações importantes para varejistas que buscam saber mais sobre as opções de etiquetas antifurtos disponíveis hoje no mercado.

Leia mais

Perdas no Varejo, Proteção de Eletrônicos, Sistemas Antifurtos

Exposição de celulares mais segura com Cadeado Eletrônico nas Lojas MM

por Rui Rodrigues 13-06-2017 11:47

As tecnologias para Prevenção de Perdas evoluem constantemente de acordo com as necessidades do mercado de varejo.  Os cadeados eletrônicos, por exemplo, precisam acompanhar a tecnologia para entregar uma exposição de celular efetivamente segura ao cliente. O Grupo MM, tradicional rede varejista presente no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo atualizou seus cadeados eletrônicos para a Linha Praxis da Gunnebo, prevenindo com mais eficiência os roubos em suas lojas conforme explicou em entrevista à Revista Prevenção de Perdas.

Leia mais

Exposição segura de Eletrônicos, Proteção de Eletrônicos