Tecnologia é aliada contra perdas em farmácias

por Luiz F. Sambugaro 30-01-2019 10:54
Entre em contato:

farmácia e varejo farmacêutico e prevenção de perdas

Com produtos pequenos e de alto valor agregado, o varejo farmacêutico costuma ser um grande alvo das perdas e furtos que assolam as lojas em nosso país. Sem proteção adequada, as perdas podem disparar e causar danos irreparáveis para os varejistas. Porém, a cada dia, vemos crescer a preocupação com esta questão e, consequentemente, cresce também o comprometimento do varejista com soluções para prevenção de perdas. Hoje, as grandes redes não abrem mais novas lojas sem equipamentos de segurança e proteção. Câmeras de segurança, equipamentos de vigilância eletrônica, cofres inteligentes, todas estas ferramentas de prevenção de perdas estão ao alcance e são cada vez mais usadas pelas farmácias, como pontuei em uma matéria sobre varejo farmacêutico para a ICTQ.

As soluções de segurança podem variar de farmácia para farmácia e também de região para região. Encontrar os equipamentos adequados é um ponto importante, por isso é essencial contar com a ajuda de especialistas em prevenção de perdas.

Conheça as principais ferramentas para prevenção de perdas utilizadas pelo varejo farmacêutico:

 

Câmeras de segurança:

 

Antenas antifurtos:

 

Cofre Inteligente – Intelisafe:

  • Com o cofre, o varejista terá mais segurança e agilidade no processo de gestão de numerário, podendo acompanhar e controlar em tempo real os depósitos do caixa;
  • A gestão dos recursos pode ser feita à distância pela área financeira, via web, trazendo mais segurança para a equipe;
  • O controle das operações é automatizado através de senhas que identificam o responsável pela atividade;
  • Além destas vantagens, o cofre inteligente também gera relatórios, ajuda a melhorar os processos da tesouraria, rejeita notas falsas e facilita a coleta de dinheiro pelas empresas de transporte de valor.
  • Clique aqui e saiba mais sobre o Cofre Inteligente Intelisafe, da Gunnebo.

 

Manter sua farmácia em pleno funcionamento e obtendo sucesso depende também de soluções de prevenção de perdas. Cuide de seu estabelecimento e alcance melhores resultados. Para saber mais sobre tecnologias para combater perdas, acesse o site da Gunnebo. Boas vendas!

 

Guia rápido para reduzir perdas em farmácias

Topics: Perdas no Varejo, Gunnebo, CFTV, Segurança Eletrônica, Frente de Caixa, Furtos internos, Sistemas Antifurtos