Tecnologia a favor da agilidade na frente de caixa

por Marcos Passarella 03-05-2018 14:12
Entre em contato:

 como-anda-a-gestao-de-frente-de-caixa

Já falamos por aqui que o recebimento de mercadorias e a frente de caixa são locais de muita vulnerabilidade para o varejo. As duas áreas têm processos delicados, que requerem atenção redobrada para não ficarem suscetíveis às perdas. Em relação à frente de caixa, sabemos que pode chegar a registrar até 40% das perdas internas. Estas perdas têm diversas causas, dentre elas as fraudes de pessoas mal-intencionadas e os erros operacionais. Combater estas perdas tanto na frente de caixa quanto no recebimento de mercadorias é essencial para um melhor resultado da empresa. Para ajudar nesta área, a Gunnebo desenvolveu uma tecnologia focada no monitoramento e gestão de checkout, o Gatecash.

O Gatecash, software de monitoramento e gestão de PDV, atua integrado ao software de automação comercial da varejista. Seu grande diferencial é a contagem cruzada com o que foi efetivamente registrado no momento da compra, gerando alertas e relatórios através de vídeo análise, no caso de inconformidades. 

Além de ser um eficiente sistema de análise e auditoria dos processos de vendas, ajudando a repensar a dinâmica do varejo, o Gatecash também propicia um melhor atendimento ao cliente, ajudando na organização das filas e na agilidade do atendimento dos caixas.

Para explicar todos os pontos críticos do PDV e as vantagens da tecnologia de gestão,  ilustramos o processo do Gatecash e sua atuação no checkout. Confira:

 

Posts relacionados:

Coop reduz perdas no caixa em 30% com monitoramento de PDV
Conheça o Gatecash: ferramenta de Monitoramento e gestão de PDV

 

EBOOK GRATUITO Perdas na Frente de Caixa

Topics: Frente de Caixa, Perdas no Varejo, Furtos internos