Rede francesa Kiabi estreia no Brasil com soluções antifurtos Gunnebo

por Adriano Sambugaro 09-08-2018 13:47
Entre em contato:

loja de varejo kiabi inauguração

No próximo dia 11 de agosto, a rede francesa Kiabi fará a inauguração da sua primeira loja no Brasil, depois de três anos de estudos do mercado brasileiro. A loja localizada no Shopping Ibirapuera em São Paulo, que possui 1,5 mil metros quadrados, comercializará roupas para bebês e crianças, mulheres e homens, em diferentes tamanhos, incluindo plus size. Desde a concepção do projeto, o plano de prevenção de perdas já apontava investimentos em soluções tecnológicas para combater com eficiência os furtos.

“Para o funcionamento pleno de nossas lojas em função de metragem x volume de vendas, é imprescindível o investimento nessa área, para evitarmos qualquer tipo de ocorrência e maximizar o desempenho financeiro de cada unidade” — Khardiata Ndoye, líder de Marketing e Vendas da Kiabi Brasil. 

antenas sensores antifurto gunnebo loja kiabi

Para a estreia no mercado brasileiro, que representa também a primeira operação no continente americano, a Kiabi fechou com a Gunnebo soluções de tecnologia EAS, com antenas RF Plexi Transparente, com Metal Detector Gateway (MDG), e os desativadores. 

 

loja kiabi frente de caixa

 

loja kiabi parceria gunnebo
A prevenção de perdas é uma realidade mundial da marca que pertence à família Mulliez – dona das redes Leroy Merlin, de materiais para construção, e Decathlon, de artigos esportivos.

“Pesquisávamos players do mercado que atendessem a demanda da loja com eficácia, tecnologia de ponta e bom custo-benefício. A Gunnebo nos ofereceu tudo isso, além de garantir a integração de suas soluções com o nosso ERP, fundamental para as operações e esse será o nosso padrão em todas as lojas da rede” — Khardiata Ndoye.

 

loja kiabi parceria gunnebo

revista prevenção de perdas Confira mais matérias e cases sobre varejistas brasileiros na Revista Prevenção de Perdas 2018. Clique aqui e acesse a versão gratuita digital.

 

New Call-to-action

Topics: Sistemas Antifurtos, Equipe e Treinamento, Perdas no Varejo