Leroy Merlin aprova TUB Câmera: a solução em CFTV para grandes espaços

por Adriano Sambugaro 24-05-2016 9:00
Entre em contato:

TUBcamera solução CFTV Leroy Merlin

Um dos problemas mais comuns relacionados ao monitoramento realizado por câmeras de segurança (CFTV) é quando há um grande espaço a ser monitorado e acaba sendo necessário o uso de uma grande quantidade de câmeras para conseguir 100% de cobertura de toda a área. Por serem muitos equipamentos, isso pode afetar a eficácia dos operadores e, consequentemente, reduzir a eficácia do monitoramento, além de representar um custo maior de implantação e manutenção. 

Ao se deparar com esse cenário destacado acima, a Leroy Merlin – uma das maiores redes de varejo de construção do Brasil – optou por buscar uma solução para a sua unidade em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. O primeiro passo foi contatar a Gunnebo para solucionar essa questão tão comum dentre os varejistas. Os empresários da Leroy Merlin pontuaram a necessidade de reduzir o número de câmeras fixas e de buscar melhorar a eficiência do sistema como um todo.

Foi então que nossa equipe apresentou a TUB Câmera, solução ideal para simplificar e otimizar o problema de monitoramento de grandes áreas:

  • Cobre com eficiência 100% da área onde está instalada;
  • Possui imagem de alta qualidade com precisão e rapidez;
  • Tem deslocamento silencioso e invisível aos olhos de clientes;
  • Contém flexibilidade de giro de 360 graus, oferecendo uma cobertura completa da área.
  • Facilita e otimiza o trabalho de monitoramento dos operadores de câmera.

 “Cada operador monitorava mais de 20 câmeras. Agora, somente com um joystick, comanda e acompanha um espaço de mais de 500 metros quadrados”, afirma Rudivan Paim Corrêa, gerente de Gestão da Leroy Merlin São Leopoldo.

Foi criado especialmente para a loja um novo planejamento de sistema CFTV, focado em reduzir o número de câmeras e melhorar o desempenho geral do monitoramento. Os resultados trazidos pela nova solução foram imediatos: melhor qualidade de imagem, otimização dos custos de instalação e manutenção, mais entradas de vídeo e monitores, além de facilitar bastante a atividade dos operadores que trabalham na unidade. 

Além da TUB Câmera, a Leroy Merlin também contratou outras soluções como o Gatecash - solução para PDVs, o Cofre Inteligente Intelisafe - solução para gestão de numerário e outras tecnologias que se adequaram perfeitamente ao perfil da loja.

Confira as outras soluções adquiridas pela empresa na matéria exclusiva da 8ª edição da Revista Prevenção de Perdas, neste link

 

 

TUBCamera solução CFTV para grandes espaços

Topics: Perdas no Varejo, CFTV