[Feira APAS 2016] Mais controle e economia com o Monitoramento Remoto

por Adriano Sambugaro 17-05-2016 9:00
Entre em contato:

 prevencao-de-perdas-na-feira-apas.png

Ficou provado durante a Feira APAS que monitorar remotamente diversas soluções de Segurança e Prevenção de Perdas pode ser a grande saída para reduzir as perdas com mais agilidade. O que antes parecia coisa de filme, agora é real e foi exibido para os visitantes da Feira: o monitoramento remoto torna possível acompanhar de perto diversas funções como alarmes, acompanhamento dos níveis de dinheiro em caixa em diversas lojas, vídeos, operações do PDV confrontadas com os tíquetes registrados e até mesmo a temperatura dos balcões refrigerados. Tudo isso via internet, onde quer que o varejista esteja. Este sistema foi recebido com muita curiosidade pelos varejistas durante a 32ª Feira APAS.

O evento, que aconteceu nos dias 2 a 5 de Maio, em São Paulo, é considerado a maior feira focada em supermercados e varejo do mundo. Como de costume, a Feira APAS 2016 trouxe não só as melhores soluções para os varejistas e supermercadistas do Brasil, mas também os principais lançamentos em tecnologia de todo o mundo, como foi o caso do Monitoramento Remoto, que estava em funcionamento no estande da Gunnebo.

 

Durante a APAS, buscamos apresentar uma nova abordagem para a Prevenção de Perdas, que focou na possibilidade de monitorar remotamente as mais diversas soluções de prevenção e segurança que a Gunnebo oferece. Os visitantes puderam não só ver como manipular ao vivo o sistema em pleno funcionamento. Instalado no estande, tínhamos câmeras, cofres, refrigerados e PDVs, todos conectados aos sistemas de monitoramento remoto. Quando instalado no varejo, o sistema permite maior segurança, mais controle da operação e redução de custos ao otimizar a gestão de uma ou mais lojas. Confira as soluções que estavam em funcionamento em nosso estande:

 

Além das novidades em tecnologia, os visitantes puderam conversar com diversos especialistas em Prevenção de Perdas, que estiveram no estande, tirando dúvidas, esclarecendo e apresentando as vantagens de cada uma de nossas soluções. Durante a Feira também foram distribuídos exemplares da nova edição da Revista Prevenção de Perdas. Caso não tenha comparecido à Feira ou não tenha adquirido seu exemplar, baixe a versão digital gratuita aqui.

Revista Prevenção de Perdas 2016: 20 ações para superar a crise

Download PDF

 

Apesar do cenário complicado que enfrentamos, ficou claro que investir em Prevenção de Perdas é uma ação estratégica para que os supermercadistas consigam manter sua margem de lucros e aumentar seu potencial competitivo. Monitorar diversas soluções de prevenção e segurança através de uma única ferramenta pode ser o que faltava para melhorar ainda mais o planejamento de prevenção.

Esperamos que os visitantes tenham aproveitado a Feira e que nossas soluções tenham ajudado ainda mais a prevenir perdas e alavancar os lucros.

 

Você também pode se interessar por:

Grupo Tonin investe em Gatecash para prevenir perdas

Violeta Supermercados: mais segurança com o Cofre Inteligente

Leroy Merlin aprova TUB Câmera: a solução em CFTV para grandes espaços

 

[DONWNLOAD GRATUITO] Revista Prevenção de Perdas 2016

Topics: Gestão de Numerário, Gunnebo, Monitoramento de Segurança Eletrônica, Contagem de Fluxo de Pessoas, CFTV, Frente de Caixa, Eventos