[EBOOK] Como reduzir os custos que envolvem o manuseio de dinheiro?

por Adriano Sambugaro 09-03-2017 12:14
Entre em contato:

 EBOOK-OS-CUSTOS-DINHEIRO.png

Lidar com pagamento em dinheiro é sempre uma questão delicada. Receber e conferir as notas, armazená-las em locais seguros, tudo isso envolve muitas etapas críticas que demandam uma atenção redobrada. A possibilidade de sofrer com as perdas decorrentes do manuseio de dinheiro é grande e é algo que assusta constantemente os varejistas.

A verdade é que não é fácil admitir que existem funcionários desleais, notas falsas ou vulnerabilidade aos roubos, mas reconhecer que as perdas existem é o primeiro passo para enfrentá-las. É preciso encontrar alternativas eficazes que combatam as perdas e os custos que envolvem todo o processo de manuseio de dinheiro. Custos como o da desconfiança, o com pessoal, o custo da contagem e o custo dos erros devem ser levados em consideração e combatê-los na raiz do problema é a chave para reduzi-los.

O dinheiro segue sendo uma das principais formas de pagamento no varejo e seu manuseio gera custos e perdas que precisam ser tratados com cuidado e atenção. Por isso, criamos um conteúdo exclusivo que reúne dicas e conselhos sobre boas práticas na hora de lidar com a gestão de numerário.

 

custos-d-dinheiro--.png

Baixe agora, gratuitamente, o Ebook "Os Custos do dinheiro", que aborda de maneira objetiva as perdas mais comuns no manuseio de dinheiro focando, principalmente, em reduzi-las ao máximo. Acesse aqui o conteúdo na íntegra.

 

 

Leia mais sobre gestão de numerário e manuseio de dinheiro:

Entrevista em vídeo sobre a tecnologia do Cofre Inteligente

4 grandes desafios de quem trabalha com recebimento de dinheiro

Violeta Supermercado: mais segurança com o Cofre Inteligente

 

 Ebook Gratuito- Os custos do Dinheiro

Topics: Gestão de Numerário