Marcelo Andrade
Find me on:

Com um número de passageiros que deve quase dobrar até 2035, oferecer eficiência adequada é um grande desafio para os aeroportos e empresas aéreas. É aí que entram as novas tecnologias em automação de processos de passageiros.

A maneira mais eficaz de melhorar a eficiência nos aeroportos, reduzir as filas e aumentar a satisfação do viajante está na automação do processo de passageiros.

Faça o download do Guia da Gunnebo para a eficiência em aeroportos.

Ao analisar todo o processo de passageiros, incluindo todos os pontos de contato, o potencial para redução do tempo de espera é significativo. O benefício para os passageiros é duplo:

- Como as filas são minimizadas, a frustração do passageiro diminuirá;

- O tempo pode ser gasto fazendo compras, trabalhando ou relaxando - melhorando a experiência do passageiro.

 

Este infográfico mostra a diferença entre um processo automatizado no aeroporto em comparação com o sistema manual tradicional.

airport-efficiency-automated-versus-manual-TRADUZIDO-


Com o processamento manual de passageiros, geralmente demora de uma a três horas, para que os passageiros efetuem os processos de check-in, pré-segurança, migração e embarque.

Com a automação, o tempo de espera nos postos de controle do aeroporto pode ser reduzido em até 50%.


Os operadores de linhas aéreas e aeroportuários também se beneficiam com a redução das filas, já que as partidas atrasadas devido a filas diminuem correspondentemente. Com o tempo de embarque reduzido pela metade, os aeroportos podem aumentar sua oferta para novas rotas e horários de partida e as companhias aéreas podem melhorar seu desempenho.

New call-to-action

 

Receba nossa newsletter:

Posts Recentes