6 razões para esquecer seu sistema antifurtos tradicional

por Adriano Sambugaro 15-10-2020 10:06
Entre em contato:

antenas antifurtos inteligente easi gunnebo

Tecnologia já muito conhecida pelos varejistas, as antenas, etiquetas antifurtos e desativadores são essenciais para a redução de perdas em lojas e supermercados, mas, como toda tecnologia, os sistemas antifurtos também passaram por transformações e evoluções. É o caso do EAS Inteligente, que vem para ajudar o varejo a melhorar ainda mais seus processos, realizar uma melhor gestão de pessoas e seguir reduzindo perdas, agora com ainda mais eficácia. Com a tecnologia EASi, os sistemas antifurtos assumem um novo papel na Prevenção de Perdas no varejo. Neste artigo, reunimos seis razões para considerar investir nesta tecnologia e esquecer tudo o que você acreditava saber sobre sistemas antifurtos.

Razão 1: Facilite a gestão de toda a rede

easi 1

Uma das novidades da tecnologia EASi é ter uma interface gráfica conectada na API Google. Assim o varejista consegue resgatar horário de abertura das lojas e tem uma visão global do funcionamento.

 

Razão 2: Verifique o sistema em tempo real

easi 2

Os equipamentos EASi conectados à internet possibilitam acesso ao funcionamento diário dos sistemas, à planta ou imagem da loja, com indicadores de “saúde” de antenas e desativadores conectados, em tempo real.

 

Razão 3: Tenha indicadores e métricas

easi 3

Os dados armazenados e alertas gerados pelos produtos com tecnologia EASi permitem a avaliação das lojas como um todo, gerando notas por funcionamento e utilização. Uma forma mais direta e eficiente de entender o desempenho de cada loja.

 

Razão 4: Avaliação e melhoria de procedimentos

easi 4

A integração opcional com sistemas de CFTV permite a checagem dos vídeos linkados aos alarmes das antenas antifurtos. Esta junção permite integrar gestão de pessoas, processos e tecnologias.

 

Razão 5: Compare desempenho entre lojas

easi 5

Com os dados fornecidos pela tecnologia EASi, o varejista passa a ter acesso a um ranking do aproveitamento do sistema, permitindo apontar medidas corretivas para melhorar a nota global de suas lojas. Gráficos e dashboards online permitem promover comparativos entre filiais ou análise de dados para correções da operação nas lojas.

 

Razão 6: Melhore o planejamento e gestão

easi 6

Os dados armazenados e alertas gerados pelos produtos com tecnologia EASi permitem a avaliação das lojas como um todo, gerando notas por funcionamento e utilização. Uma forma mais direta e eficiente de entender o desempenho de cada loja.

 

 

Além destas razões, ainda destacamos a variedade de modelos com os maiores vãos de abertura entre antenas do mercado. Os equipamentos antifurtos EASi se destacam pelo excelente desempenho de detecção, permitindo vãos de até 2 metros entre antenas, de acordo com a configuração e modelo de etiquetas escolhidos pelo varejista.

 

→ Informação importante: Além de ter a maior variedade de antenas do mercado, uma das vantagens de adquirir equipamentos de vigilância eletrônica com a Gunnebo é que seu desenvolvimento e produção é 100% brasileiro. Isso significa que o varejista tem total autonomia local além de se beneficiar de incentivos como BNDES FINAME. Conheça a variedade de produtos disponíveis clicando aqui.

 

Com a nova tecnologia Gunnebo EASi, surge toda uma nova forma de organizar a rotina do varejo a partir de informações específicas de cada loja, os sistemas antifurtos assumem um novo papel na Prevenção de Perdas no varejo. Adote a mais moderna tecnologia antifurtos e faça como grandes varejistas como Carrefour, GPA, Grupo Muffato, Lojas Americanas, RaiaDrogasil, DPSP e outros. Melhore agora mesmo seus resultados com a efetiva redução das perdas.

→ Saiba mais sobre o EASi clicando aqui.

 

 

Topics: Perdas no Varejo, CFTV, Furtos internos, Sistemas Antifurtos